Seguidores

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A LOJA DE DEUS

Entrei e vi um anjo no balcão.Maravilhado, disse-lhe:
_ Santo Anjo do senhor, o que vendes?
Todos os dons de Deus.
Perguntei:
_ Custa muito?
Respondeu-me
Não é tudo de graça.
Comtemplei a loja e vi jarros com sabedoria,vidros com fé,
pacotes com esperanças,caixinhas com salvação e potes de amor.
Tomei coragem e pedi:
_ Por favor meu Anjo, quero muito amor, todo o perdão, um
vidro de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e
e minha família também.
Então, o Anjo do Senhor preparou-me um embrulho,
tão pequeno, que cabia na palma da minha mão.
Maravilhado, mais uma vez, disse-lhe:
_ É possivel tudo estar aqui?
O Anjo respondeu-me sorrindo:
_ Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos,
apenas sementes.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Aos Amigos (as)

Sejam sempre bem vindos.
Nossa Senhora Rosa Mistica,
Os abençoe sempre.



Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Powered By Blogger

Filmes e Livros

  • A espera de um Milagre
  • A ponte de Madson
  • Biblia Sagrada
  • Cascatas de Luz
  • Codigo da Vinci
  • Coração Valente
  • Filho Adotivo
  • Inteligencia Artificial
  • Lírios Colhidos
  • Nas Fronteiras da Loucura
  • O Suicida
  • Os Abortados
  • Vesuvio
  • Violetas na Janela