Seguidores

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Caminho de Copos de Leite.


Caminho feito em sacaria,
e paninho, com aplicações,
de patchwork e quilth.

Um comentário:

Cauê Santos disse...

Oi Vera !!

Mas que legal conhecer teu blog !

Tu sabes que eu acho tri massa as técnicas que tu faz !! Esses tempos até tentei e consegui aprender a fazer as flores de fuxico. Fiz uma penca delas, mas daí ficou tudo guardada esperando alguma criação legal.. hehehe

Gostei muito do teu blog !

Vi a receita de um certo trabalho, com uma torta de galinha na mesa... E como cozinheiro que sou, me chamou bem atenção..hehehe
Se tiver receita, manda que eu copio.

Está "seguida" ! rsrs

Abraçãoo

Cauê

Pesquisar este blog

Aos Amigos (as)

Sejam sempre bem vindos.
Nossa Senhora Rosa Mistica,
Os abençoe sempre.



Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Powered By Blogger

Filmes e Livros

  • A espera de um Milagre
  • A ponte de Madson
  • Biblia Sagrada
  • Cascatas de Luz
  • Codigo da Vinci
  • Coração Valente
  • Filho Adotivo
  • Inteligencia Artificial
  • Lírios Colhidos
  • Nas Fronteiras da Loucura
  • O Suicida
  • Os Abortados
  • Vesuvio
  • Violetas na Janela